sábado, 26 de janeiro de 2008

Samba do Simpatia é Quase Amor de 2008

Samba de Enredo 2008

'No Bairro da Bossa Nova, sob o Sol da Poesia' (Leandro Fregonesi, Felipe Girardi, Rafael dos Santos, Carpete e Ciraninho)

Meu Rio está em festa

vou brincar o carnaval

olha que coisa mais linda

Mais cheia de graça'

Ipanema em alto astral

de amarelo e lilás, vou cair nessa folia

nosso bloco vai, a tardinha cai a Zona Sul aplaude o simpatia

Vem na corrente quase amor

Abre o seu coraçãoe se bater saudade

é que virou verdade

a nossa ilusão

No bairro da bossa nova

quero sambar com você

sob o sol da poesiavou me banhar de prazer

e 'se você quer ser a minha namorada

Ah! que linda namorada você poderia ser'

Deixa o nosso bloco te levar

vem me abraçar

Me beija com o seu calor

Já é carnaval, o dia chegou

Simpatia é quase amor

Nenhum comentário: