quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sentido da vida

Qual o sentido de estar vivo? Por que estamos... persistindo e adorando esta sensação de estar passando por este mundo e participando de um todo...Somos indivíduo... somos social..simultanenamente...

Por que insistimos ora a buscar explicações fisicas e cientificas como se elas se contrapusessem as questões do espírito, da mente ou da alma?
Por que insistimos em criar dicotomias onde não existem....

Não sei.... mas eu sei... que EU pelomenos adoro estar viva...
Adoro respirar, comer, dormir, ver, ouvir...simplesmente EXISTIR...

Por quanto tempo? Por que?
Sinceramente... pouco me importa....
Só sei que estou viva e isso vale cada segundo em que estou....

Sei que um dia retornarei a pó, mas sei também que só o fato de ter existido.. já valeu.

Nenhum comentário: